Ah, sim. É Natal.


E se, em vez de congestionar as linhas de telefone, os aplicativos de mensagens e as redes sociais em um único dia, você dissesse "Eu Te Amo" todos os dias? Porque esperar o Natal para desejar coisas boas aos amigos, quando podemos - e devemos - fazer isso todos os dias?

Não precisa muito, você sabe?

Não precisa ligar ou mandar mensagem todo dia e nem rasgar elogios com frequência. Muitas vezes basta um sorriso, um carinho e uma lembrança. Vale estar ao lado quando eles precisam, abrir a porta da sua casa, seus braços e seu coração.


Eu não sou fã desses votos natalinos porque sei que por trás deles as pessoas muitas vezes nem se importam. Criam listas de transmissão e colocam todo mundo lá, mandando a mesma mensagem automática para todos. Pra mim, não, obrigada!


Prefiro o dia a dia do que as datas pontuais e, muitas vezes, comerciais. Natal não é sobre dar presente e sim sobre estar presente. Sobre cuidar e amar (e as vezes brigar) nos outros 364 dias do ano. Já pararam para pensar nisso?


Então, me perdoe se, no dia 24 e 25, você não recebeu um HoHoHo espontâneo de minha parte. Mas puxe pela memória quantas outras vezes nos falamos e nos curtimos e como foi tão importante e gostoso.


Eu desejo a todos um Feliz Natal sim. Porque é uma data especial que não deveria se resumir a rabanada, panetone e presentes. Desejo a todos que esse espírito natalino siga pulsando em seus corações por todo o ano e que vocês possam ser luz no caminho de muita gente.


Um grande beijo,

Simone

2 visualizações0 comentário

RECEBA AS NOVIDADES

  • YouTube - Black Circle
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • wattpad
  • Black Twitter Icon
  • Preto Ícone Amazon

© 2023 por Sal & Pimenta. Orgulhosamente criado com Wix.com