Chegadas e Partidas


Por mais difícil que seja, precisamos aceitar que a vida é feita de chegadas e partidas.


Nem sempre teremos a serenidade necessária para entender o momento em que elas ocorrem, mas jamais seremos capazes de fugir delas.


Ainda me lembro de estar sentada em um saguão do aeroporto, a bolsa pesada no ombro e um folha de papel nas mãos com apenas três letras impressas nela. A cada vez que a porta se abria, eu esticava o meu pescoço tentando te enxergar antes que você me visse. Não era a nossa primeira vez, e eu esperava que não fosse a última, mas ainda assim meu estômago se contorcia lutando contra as borboletas assanhadas que teimavam em voar por ele.


Era você na minha cidade, entrando na minha vida e eu mal podia esperar para que isso acontecesse. Quando finalmente vi o topo da sua cabeça por trás de uma mulher, que sorria para alguém na minha frente, levantei o papel descaradamente. Observei feliz enquanto você sacudia a cabeça incrédulo e ria para mim. As borboletas do meu estômago finalmente encontraram seu caminho e saíram pela minha boca no momento exato em que você me pegou nos braços, enchendo meus olhos com sua imagem e meu coração com a sua presença. Tomando minha boca com seus beijos que me faziam tanta falta.


Aquele momento da sua chegada jamais vai sair da minha memória. Quando fecho os olhos consigo ver toda a cena se descortinando novamente. Sua mão subindo pelo meu braço, traçando lentamente seu caminho até o meu pescoço para então se perder nos meus cabelos. Os seus lábios tinham o seu sorriso travesso de quem finalmente aprendeu a ser feliz, e o seu olhar era apaixonado. Por mim.


Se eu fechar os olhos com um pouco mais de força, consigo isolar os ruídos da minha rua movimentada e é quase como se sua mão estivesse enroscada na minha enquanto me puxava pelos corredores do aeroporto. Dois adolescentes presos em corpos de adultos que não pensavam nas reais consequências dos seus atos.


Duas pessoas que comemoravam a chegada, sem pensar que a partida estava logo ali na esquina, esperando sorrateiramente sua hora de se apresentar. E acredite, ela sempre chega.


#romance #ficção #whatif


8 visualizações

RECEBA AS NOVIDADES

  • YouTube - Black Circle
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • wattpad
  • Black Twitter Icon
  • Preto Ícone Amazon

© 2023 por Sal & Pimenta. Orgulhosamente criado com Wix.com