Com sorte, você também vai envelhecer


Nem todos nós vamos chegar aquela idade em que nos tornamos os filhos de nossos filhos. Alguns não terão essa sorte e partirão antes.


Mas, se você for um dos sortudos que vai se sentar no sofá e observar seus netos brincando, crescendo e entrando em uma faculdade, meus parabéns adiantados.


Porém é preciso que, agora, enquanto você ainda é jovem e saudável, entenda que vai envelhecer um dia. Assim como seus pais e seus avós, você vai precisar de mais carinho e atenção, de amor em demasia e de muitos beijos e abraços.


Pode ser que você perca um pouco da sua agilidade - de se mover e de pensar - e por isso terá que contar com a paciência e dedicação dos mais jovens. Sua mão pode tremer e derramar o copo de água ou a xícara de café e nesse momento seus filhos e netos vão sorrir para você, lhe assegurando que não tem nenhuma importância. Em alguns dias, vai contar a mesma história três vezes, mas ninguém vai lhe repreender, pois entendem as peças que a sua mente cansada prega de vez em quando.


Você, na velhice, vai encontrar conforto, amor e cuidado. E vai ser muito feliz.


E sabe porque eu estou te dizendo isso? Para que hoje, enquanto ainda jovem, você pare e pense nesse cenário que eu acabei de te apresentar e se lembre de tratar seus pais e seus avós do jeito maravilhoso que sugeri acima. E passe esse ensinamento aos seus filhos e aos filhos deles, desse mesmo jeito, para que todos entendam - como você já entendeu - que, se tiverem sorte, também vão envelhecer.


#cuidebemdoseuamor #paisefilhos #familia #amor

0 visualização

RECEBA AS NOVIDADES

  • YouTube - Black Circle
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • wattpad
  • Black Twitter Icon
  • Preto Ícone Amazon

© 2023 por Sal & Pimenta. Orgulhosamente criado com Wix.com